Veja o resultado do sorteio de ingressos da Virada Cultural 2021

Hoje (dia 12) a Secretaria de Cultura realizou o sorteio de ingressos para assistir à Virada Cultural 2021 presencialmente. Cada sorteado poderá levar até um acompanhante. Confira os resultados clicando aqui.

O público também poderá assistir a tudo de maneira remota. Curta conosco samba, pagode, rock, MPB, rap e sertanejos raiz e universitário. A ação será no dia 20 de novembro, das 10h às 22h, no Parque de Exposições.

As atrações serão Gustavo Delgado, Ricardinho Trindade, Johnata Mattos, Wanadi, Bone Machine, Samba de Primeira, Café com Leite, Lívia Campos, Grupo de Rap – o Dobro ou Nada e Ana Oliveira e Banda.

Outras artes serão exibidas, como: dança com os grupos Germinar e Márcia e Isabel, Cultura Popular com o Moçambique de São Benedito e artesanato com Dona Joana e Thais Lamounier.