Veja o segundo episódio de Por Elas com a quitandeira Dona Esmeralda

Em virtude do Dia Internacional das Mulheres, o projeto Por Elas, da Secretaria de Cultura e Turismo, está homenageando mulheres de Bom Despacho que têm uma grande relevância para diversas áreas da cultura de Bom Despacho. No segundo episódio, a quitandeira Esmeralda Rangel conta sua história.

Acompanhe o Por Elas – Ao longo do mês, a Secretaria de Cultura e Turismo exibirá uma série de vídeos com algumas dessas mulheres ou pessoas próximas contando suas histórias e trajetórias de vida. Confira todos os episódios clicando aqui.

Exposição de fotografias – No dia 18 de março, às 17h, na Praça da Matriz, haverá também uma exposição e uma homenagem a essas e todas as mulheres de Bom Despacho.

Saiba mais – O Dia Internacional das Mulheres é marcado pela luta e pela reivindicação das mulheres por seus direitos e garantias. O dia tem a intenção de refletir sobre a condição das mulheres no mundo e sobre a equidade de direitos entre homens e mulheres.