Veja os ganhadores do Concurso de Literatura do Bom Delê

Concurso de Literatura Bom DelêA Prefeitura realizou o 1º Concurso de Literatura do Projeto Bom Delê. Alunos dos centros de educação infantil e da rede municipal do ensino fundamental participaram dessa competição que reuniu arte, desenho, redação, histórias em quadrinhos e leitura de obras literárias. O concurso despertou nos alunos o interesse pela literatura através da integração dessas artes, onde cada um deles expressou aquilo que aprendeu com os livros. Clique aqui para ver os ganhadores.

A Prefeitura parabeniza os jovens leitores – Quinta-feira (26), a Secretaria de Educação realizará a solenidade de premiação no Auditório do NEI (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa), a partir das 8h20. Participe: clique aqui para ver o convite.