Prefeitura intensifica serviços de capina e roçagem em ruas e avenidas de Bom Despacho

Capina na Avenida Doutor Juca.

Com as fortes chuvas que caem neste início de ano, a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, intensificou os serviços de capina e limpeza nas ruas e avenidas do município. O alto volume de chuva faz com que o mato cresça rapidamente, exigindo uma atenção redobrada das equipes de limpeza urbana.

Capina na Avenida Doutor Roberto.

Nas fotos, pode-se ver o trabalho realizado nas avenidas Doutor Juca e Doutor Roberto (próximo ao Supermercado BH). A Prefeitura também está capinando na Praça do Rosário. Também estão sendo feitas roçagens Rua Catalão, no Bairro Santa Efigênia; e nas praças da Igreja de São Sebastião, na Vila Gontijo, do Batalhão e do Cristo, no Babilônia.

Veja fotos das capinas nas Avenidas Doutor Roberto e Doutor Juca.