Veja os resultados da 2a Corrida do Estudante

2ª Corrida do EstudanteTerça-feira (11), a Prefeitura, com apoio da Polícia Militar, promoveu a 2ª Corrida do Estudante. Mais de 250 alunos a partir dos cinco anos de idade disputaram a corrida na Pista de Atletismo do Batalhão. Os atletas fizeram os percursos de 100, 200, 300, 360, 1.000 e 1.500 metros de acordo com a sua idade.

A corrida foi uma forma de comemorar o dia do Estudante e a secretária de Esportes Roberta Neves falou sobre a ação. “Foi um sucesso e tivemos uma participação muito boa de várias escolas. Esperamos realizar esse evento mais vezes e assim promover a integração, socialização e motivar a prática esportiva em nossos alunos”

Premiação e escolas participantes – A Escola Estadual Egídio de Abreu recebeu um prêmio por ter a maior presença de alunos participantes na corrida. Ela ganhou bolas de vôlei, futsal, futebol de campo, handebol, iniciação e um saco para guardá-las. Os alunos que participaram foram da APAE, Colégio Tiradentes, Creche Professor Elvino Paiva, Escola Coronel Egídio Benício de Abreu, Escola Coronel Robertinho, Escola João Dornas Filho, Escola Martinho Fidélis, Escola Professor Wilson Lopes, e os projetos Bom de Esporte e Voleimania da Prefeitura.

Clique para ver os resultados e o álbum de fotos da corrida