Projetos de obras serão acompanhados e aprovados pela internet

Falta pouco. Nos próximos dias, os projetos de obras poderão ser acompanhados e aprovados 100% on line. A novidade facilitará a vida de quem reforma, constrói. Também de engenheiros e arquitetos. “O acompanhamento poderá ser feito de casa, da empresa ou qualquer outro lugar que tenha internet”,  destaca Paulo Matos, fiscal de Obras.

Hoje, o projeto deve ser protocolado na Secretaria de Obras e o acompanhamento é on line. “Já é um avanço. Nas administrações anteriores para tudo era necessário comparecer à Prefeitura”, lembra Paulo.

Com a modernização veio a facilidade. Mais projetos estão passando pela vistoria da Secretaria de Obras. Isso resulta em obras mais seguras para o cidadão. Só em 2017 foram emitidos 453 alvarás de construção e 495 autorizações de ocupação. Clique aqui e veja mais resultados.

Para acompanhar seu projeto clique aqui.