Vem aí a 9ª Meia Maratona Rústica João Jiló

A competição que acontecerá dia 16 de abril, em Bom Despacho, terá largada e chegada na Sede Adminsitrativa da Prefeitura. Faça sua inscrição.

Você pode escolher caminhar ou correr um dos percursos de 5,5km, 10km e 22km. Confira aqui o mapa dos percursos.

Para ler o regulamento completo da competição, clique aqui.

O 1° Lote será até 13 de fevereiro, no valor de R$ 70, mais taxas bancárias. O 2° Lote será de 14 de fevereiro a 14 de março, com valor de R$ 80, mais taxas bancárias.

Clique aqui e faça sua inscrição!

Lembre-se que as Assessorias Esportivas o lote será único, no valor de R$ 65, até o dia 13 de fevereiro. As inscrições serão por planilha, clique aqui e confira o modelo.

Para os servidores públicos municipais de Bom Despacho, até dia 13 de fevereiro, o valor será de R$50. Entre em contato com a Secretaria de Esportes e solicite seu cupom de desconto.