Vereador ressalta importância da liberação de escritura para indústria

Alvarenga: apoio à indústria

O vereador Ricardo Alvarenga ligou para o prefeito Fernando Cabral aplaudindo a liberação da escritura do terreno da Maxmil Tintas, feita pelo Prefeito na terça-feira, 02/4.

Na ligação, o vereador informou que durante mais de 3 anos requereu da Prefeitura a emissão do documento tendo em vista o interesse social e econômico da medida. “Todos os vereadores da legislatura anterior fizeram essa cobrança, mas não foram ouvidos”, afirmou.

Para Alvarenga, a entrega da escritura “foi um ato meritório do atual Prefeito, que reconheceu o valor e a importância da indústria para o município, em especial o bairro São Vicente. E, com todas as dificuldades enfrentadas pela administração, em pouco tempo resolveu o problema e liberou o documento para a Maxmil Tintas”.

O vereador ressaltou que a falta da escritura impedia a empresa de obter financiamentos para expandir suas atividades, “prejudicando uma indústria com grande potencial de crescimento e geração de novos empregos em Bom Despacho”.