Vereadores aprovam leis que modernizam e tornam mais eficiente a administração municipal

vereadores roberto, keke, ricardo, robertao, mauro cintico e mauricio 240913Nesta terça-feira, 24/9, o prefeito Fernando Cabral enviou ofício à Câmara Municipal agradecendo aos vereadores Carlos Roberto, Maria Klésia (Keké), Ricardo Alvarenga, Roberto Cordeiro, Mauro do Cintico e Maurício do IMA (foto acima) por sua aprovação às leis que abrem oportunidade de concurso público para cargos na administração municipal.

Com o voto favorável desses vereadores na sessão de ontem, 23/9, foi aprovado projeto de lei do Executivo criando 110 cargos de Auditor Fiscal, Fiscal Municipal, Gestor Público e Técnico em Gestão Pública.

Esses novos cargos, a serem preenchidos através de concurso público, permitirão modernizar e tornar mais eficiente a administração municipal.

O prefeito Fernando Cabral já determinou o início imediato do processo de contratação da empresa que aplicará o concurso público para os cargos acima.

O secretário de Administração, Denis Carvalho, informou que a expectativa é aplicar o concurso no prazo máximo de 5 meses.