Vice-governador visita BD e conhece ações para nosso desenvolvimento sustentável

Ontem (dia 15) o vice-governador Paulo Brant visitou Bom Despacho. Na oportunidade, Brant veio conhecer BD e as iniciativas do poder público para desenvolver a cidade. Na oportunidade, foi anunciado o repasse de R$5 milhões referentes a indenização da Vale do Rio Doce pela tragédia em Brumadinho.

“O que mais chamou minha atenção nesta visita a Bom Despacho foi ter a oportunidade de conhecer o prefeito Doutor Bertolino e seus projetos de desenvolvimento. Foi uma grata surpresa saber que temos um gestor com ideais e projetos tão alinhados com aquilo que também pensamos no Governo de Estado, que utiliza do incentivo público para o desenvolvimento econômico sustentável”, afirmou Brant.

Em apresentação na Acibom, Doutor Bertolino falou projetos de desenvolvimento de Bom Despacho como o Educonecta, o Corredor Empresarial e a derivação do Rio São Francisco para o Rio Picão. “É assim que estamos trabalhando. Focados no desenvolvimento sustentável de Bom Despacho aproveitando as nossas potencialidades. É preciso conhecermos a nossa terra e suas potencialidades”, afirmou Bertolino.

Veja como foi a visita