Vila Aurora foi o campeão do Campeonato Municipal Master 45

No sábado (dia 7) aconteceu a final do Campeonato Municipal Master 45, no Campo do Famorine. Em disputa acirrrada, o time Vila Aurora (de Bom Despacho) venceu o Novaes (Nova Serrana) por 1 a 0 no final da partida. Veja fotos da final.

“Eu só tenho a agradecer às equipes participantes do Master 45 que foi um sucesso. Agradeço a cada equipe, a cada torcedor e não posso deixar de agradecer o apoio da Prefeitura, da Secretaria de Esportes e ao nosso patrono”, disse Antônio Morato de Faria, organizador e presidente da Liga de Desportos.

Fernando Andrade, assessor de Relações Institucionais, foi o patrono da competição e ressaltou: “Foi uma excelente competição. Fiquei muito feliz em ser o patrono e ver os cidadãos de Bom Despacho e das equipes de futebol buscando uma melhor saúde e qualidade de vida através do esporte”.

“Parabenizamos a organização do evento por promover o esporte em nosso município. A competição promoveu integração e socialização para os atletas e torcedores”, destacou a secretária de Esportes, Roberta Neves.

As equipes que participaram do campeonato foram: Associação, Cristalino, Novaes e Vila Aurora. Os jogos aconteceram nos estádio Antônio Leite (Campo do Cristalino) , Chico Marques (Campo da Associação) e Pedro Lino da Costa (Campo do Famorine), levando esporte e lazer para a população de Bom Despacho.