Virada Cultural foi um misto de cultura, integração, diversão e muita alegria!

Bom-despachenses foram presenteados com mais de 14 horas de apresentações, exposições, diversos shows.

Todas as tribos num mesmo local, unidas para levar às famílias de Bom Despacho cultura, literatura, arte, beleza e muita alegria. Melhor, tudo isso foi proporcionado por talentos da nossa Terra, na 1ª Virada Cultural 100% presencial.

Agradeço à Prefeitura por nos proporcionar esse evento maravilhoso, com diversidade de estilos musicais. Tudo isso agregou valor à nossa cidade e a nós, artistas“, agradeceu a cantora, Lívia Campos.

A Virada Cultural foi organizada com muito carinho. “Estamos muito felizes com o sucesso da Virada Cultural. Trabalhamos muito para que a população tivesse um bom evento e conseguimos fazer um evento maravilhoso! Agradeço a cada cidadão que nos prestigiou“, comemorou a Secretária de Cultura e Turismo, Rosimaire Santos.

Clique aqui para conferir mais da Virada Cultural 2022.