Virada Cultural virtual de Bom Despacho foi sucesso de público

Por meio de transmissão ao vivo. a Prefeitura valorizou artistas locais.

Nas quase 12 horas da 1ª Virada Cultural de BD, artistas da cidade fizeram apresentações de dança, artesanato e musical.

Ontem (29), a Prefeitura realizou a primeira Virada Cultural de Bom Despacho. Para evitar a proliferação do coronavírus e continuar divulgando e apoiando artistas de Bom Despacho, a Prefeitura transmitiu a ação por meio de seu canal no YouTube que, até o momento da edição desta matéria, foi visualizado quase 9 mil vezes por pessoas do mundo inteiro.

“A Virada Cultural é a primeira de várias ações feitas por nossa gestão para valorizar nossos artistas, fomentar a cultura local e levar mais lazer às famílias. Em breve teremos a Casa de Cultura no antigo Clube Bom Despacho. Criaremos ainda o Circuito da Fé para destacar o Reinado em todo o Brasil e atrair turistas. Como podem ver, fomentaremos ainda mais a cultura local”, destacou o prefeito, Doutor Bertolino.

Conheça os artistas participantes.

Assista à Virada Cultural clicando aqui.

Veja também fotos da Virada Cultural.