Visando o desenvolvimento econômico e sustentável do município, a Prefeitura empossou os gerentes de Projetos Estruturantes

Na sexta-feira (dia 3) a Prefeitura empossou simbolicamente os gerentes e gerentes adjuntos de Projetos Estruturantes de Bom Despacho. Os Projetos Estruturantes são ações do governo Doutor Bertolino para transformar em realidade a visão de futuro, estabelecida na Orientação Estratégica do Governo, por meio de ações concretas e resultados. Veja como foi a posse.

Os Projetos Estruturantes são: Derivação do Rio São Francisco, Hub do Conhecimento: Cidade Digital, Fortalecimento do Ensino Fundamental, Circuito da Fé e Desenvolvimento Urbano Sustentável/Anel Viário. Saiba mais sobre os Projetos Estruturantes e quem são seus gerentes clicando aqui.

Bertolino

“Desde quando começamos este mandato temos a obrigação de militarmos na política. Isso é fundamental porque a política; queira sim, queira não; rege a nossa vida. Não a política do toma lá dá cá, mas a política usada para agregar as forças em prol do bem maior. É nessa política que eu acredito. De juntar capacidades e buscar recursos em prol de uma transformação”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

Eduardo

“Esses projetos, uma vez implementados, vão transformar a vida das pessoas que estão aqui e que virão. Fico feliz e seguro quando observamos a oportunidade de aplicar as ferramentas de gestão de forma profissional e séria com os projetos prioritários e estruturantes”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Couto.

Para cuidar do projeto de Derivação do Rio São Francisco para o Rio Picão, foram empossados o engenheiro civil Sirone Ferraz e o empresário Jacques Gontijo.

Sirone

“BD de hoje não pode mais ser a BD de 2010, 2005, 2000. Tem que ser a BD do futuro. Uma BD que traga empregos, gere renda, dê oportunidade a quem está chegando no mercado de trabalho, aos mais pobres para ter uma divisão de renda mais justa e diversificar a base econômica”, afirmou Sirone Ferraz.

Jacques

“A derivação é um sonho antigo, e sonho é bom que seja grande e sonho não envelhece. Me sinto honrado, desafiado e disposto a dar todo o meu empenho, tempo e experiência para que consigamos fazer este projeto se concretizar. Projeto que será um marco para Bom Despacho. Haverá BD antes da derivação e depois da derivação”, disse Jacques Gontijo.