Vôlei Geração Esporte é a vice-campeã da Copa Sesc

Vôlei Geração Esporte Copa SescSábado (21), a equipe masculina do projeto Vôlei Geração Esporte disputou a final da Copa Sesc contra o Araguaia (Nova Serrana). O Geração Esporte é um projeto da Prefeitura que promove o esporte na cidade, treinando atletas e participando de competições. “O apoio da atual administração é essencial para que os atletas de Bom Despacho mostrem sua capacidade”, afirmou a treinadora Tais Campos. A Prefeitura parabeniza os atletas pelo desempenho durante toda a competição e o espírito esportivo na grande final.

Vôlei Geração Esporte – A Secretaria de Esportes criou o projeto em 2013. Hoje, mais de 80 jovens participam dos treinamentos e se desenvolvem no seu esporte favorito. Eles também disputam competições como: Torneios de Quarteto de Voleibol, Torneios Pré-JEMG, Copas de Voleibol de Trio, Festival Infanto Juvenil Quarteto de Voleibol, Copas Vap de Voleibol, Torneio de Voleibol de Areia e os Jogos Escolares de Minas Gerais de 2014.