Vôlei Geração Esporte participou do Troféu Marcos Leandro

2º Torneio Marcos LeandroDias 23 e 24, a equipe masculina adulta do projeto Vôlei Geração Esporte participou do 2º Torneio Troféu Marcos Leandro de Voleibol, em Pará de Minas. A equipe representou Bom Despacho e os atletas ganharam mais experiência para enfrentar desafios ainda maiores. O torneio teve equipes das cidades de Belo Horizonte, Bom Despacho, Carmo do Cajuru, Divinópolis, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Pará de Minas e Paraopeba.

Projeto Vôlei Geração Esporte – Desde 2013, a Prefeitura mantém o projeto que promove a prática do esporte e incentiva novas gerações de atletas em Bom Despacho. Para participar, você deve comparecer nos treinos às terças, quintas e sextas-feira (17h30 às 19h30), na Escola Coronel Robertinho; ou aos domingos (15h às 18h), na Escola miguel Gontijo.