Voleimania e Prata Vôlei são os campeões do 4º Torneio de Quarteto Voleibol
4º Torneio de Quarteto Voleibol

Equipes das finais – Feminino: Voleimania (Branco) e Top Vôlei (Azul). Masculino: Prata Vôlei (Cinza) e Molico (Verde)

As equipes Prata Vôlei (Masculino) e Voleimania (feminino) venceram o 4º Torneio de Quarteto Voleibol realizado pela Prefeitura. As finais aconteceram na Escola Miguel Gontijo entre os times Prata Vôlei e Molico na categoria masculino e Voleimania e Top Vôlei na categoria feminina.

O torneio reuniu times de Bom Despacho, Lagoa da Prata, Divinópolis, Paineiras e Abaeté. “A competição foi um sucesso de organização e de público”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves. Ele também fez parte da programação de 104 anos de Bom Despacho.

Confira os resultados – Melhor Saque: Lucas Firmino (Equipe Praia Clube) e Daiane Sousa (Equipe Voleimania); Melhor Passe: Romário Domingos (Equipe Vôlei Prata) e Rafaella Cristina (Equipe Top Vôlei); Melhor Levantamento: Thiago Prudente (Equipe Pollynia) e Audria Souza (Equipe Voleimania); Melhor Ataque: Júlio Aguiar (Equipe Pollynia) e Bruna Oliveira (Equipe Voleimania) ; Melhor Bloqueio: Walisson Araújo (Equipe Molico) e Larissa Guimarães (Equipe Vôlei BD) ; Melhor Defesa: Bruno Arantes (Equipe Molico) e Karina Sabrina (Equipe Vôlei BD) ; Atleta Destaque: Lucas Firmino (Equipe Praia Clube) e Bruna Oliveira (Equipe Voleimania).