Voleimania e Time Abaeté trocam experiências em Clínica/Intercâmbio de Voleibol

Voleimania

Sábado, dia 11 de setembro, em Abaeté, 39 atletas da equipe do Projeto Voleimania participaram da Clínica/Intercâmbio de Voleibol, com a equipe Time Abaeté. Esta iniciativa ofereceu aos participantes a oportunidade de vivenciar o voleibol como um todo.

Voleimania e Time Abaeté.

Segundo Francisco, gestor do projeto Time Abaeté “esta confraternização é muito importante para o nosso trabalho social e esportivo. Somos um grupo de voluntários sem apoio público com apenas 1 ano de existência em plena pandemia. Hoje com 140 atletas no vôlei e basquete dependemos muito de apoio técnico externo. Agradecemos muito o grande apoio do Professor Gerbert e sua equipe técnica, que já estiveram aqui em Abaeté 3 vezes demonstrando a sua competência e experiência como grande treinador que é. Somos gratos a Prefeitura Municipal de Bom Despacho por esse apoio.”

Gerbert Delfino, servidor municipal de Bom Despacho e coordenador do Voleimania, acrescenta “este é um trabalho fundamental para o desenvolvimento dos novos atletas que necessitam destas experiências para o seu crescimento. Estão todos de parabéns.”