Voleimania mostra força do esporte em Bom Despacho

No sábado, 31/8, a equipe do Voleimania representará Bom Despacho no Festival Mercantil de Voleibol em Belo Horizonte / MG.

O time, coordenado pelo servidor municipal Gerbert Ariel Delfino, é apoiado pela Prefeitura.

A secretária de Esportes, Roberta Neves, destacou que o Festival Mercantil reúne grandes equipes como Mackenzie, Olympico, Minas Tênis Clube e Sesi BH, entre outras. “A presença do Voleimania nesse evento mostra a capacidade de nossas atletas e o bom trabalho que vem sendo realizado no município”.

As atletas disputarão a categoria Pré-Mirim (nascidos no ano de 2000 e 2001, até 13 anos de idade).

Escola Miguel Gontijo, Ipê Campestre Clube, Academia Corpus e Suporte Comercial também apóiam a equipe Voleimania.