Voleimania participa de classificatórias da Liga Centro-oeste de Vôlei

Classificatória Liga Centro-oeste de VôleiA equipe do Projeto Voleimania participou da etapa classificatória da Liga Centro-oeste de Vôlei. Os jogos foram realizados no Poliesportivo da Escola Miguel Gontijo. A equipe disputou com times do Araguaia de Nova Serrana e da Sada de Contagem. O Projeto Voleimania venceu a equipe do Araguaia (3 a 0) e perdeu para a equipe da Sada (3 a 0).

“Apesar de um resultado negativo, as alunas aprenderam a lidar com a adversidade e a respeitar o adversário”, afirma o servidor e treinador, Gerbert Delfino. A secretária de Esportes, Roberta Neves, parabeniza as atletas e o treinador da equipe Voleimania pela participação e por destacar o nome do município no esporte.

Voleimania – O Projeto Voleimania é organizado pela Secretaria de Esportes. a Prefeitura oferece aulas semanais para mais de 100 crianças e adolescentes, entre 8 e 17 anos e adultos. “Eles aprendem os fundamentos do esporte e competem em eventos regionais”, completa Neves.