Voleimania participou do Campeonato Mineiro de Voleibol

VOLEIMANIAA equipe feminina sub 14 do projeto Voleimania participou do Campeonato Mineiro de Voleibol. As atletas se esforçaram bastante e alcançaram o sexto lugar na competição. “A competição estadual foi muito boa porque nossas atletas tiveram uma evolução muito grande em quadra, aumentando ainda mais a coletividade da equipe”, afirma o treinador Gerbert Delfino.

Resultados e participantes – A grande campeã foi a equipe SESI (Uberlândia), a vice-campeã foi a AABB (Araxá) e a Praia Clube (Uberlândia) ficou em terceiro lugar. As outras equipes participantes foram: Ipê-Voleimania (Bom Despacho), Mackenzie Esporte Clube (Belo Horizonte), Minas Tênis Clube (Belo Horizonte), NEEV Sada de Peito Aberto (Contagem), e Usiminas Consul Usipa (Ipatinga).

Clique aqui para ver as fotos dos campeões