Voleimania representa Bom Despacho no 1º Circuito de Vôlei

Com apoio da Prefeitura, nos dias 18 e 19 de novembro, duas equipes femininas, dos módulos 1 (até 14 anos) e 2 (17 anos), e masculina (módulo 2) do Projeto Voleimania participaram do 1º Circuito de Vôlei, em Divinópolis. As equipes femininas foram campeãs e a masculina vice-campeã.

Alguns dos destaques foram as atletas Ana Laura (módulo 1) e Fernanda Nattiely Santos Silva (módulo 2) que foram eleitas as melhores jogadoras da competição.

“Gostaria de agradecer à Prefeitura de Bom Despacho, aos pais, aos nossos incentivadores e às nossas atletas que sempre acreditaram no trabalho sério que é desenvolvido em nosso Projeto. Muito obrigado! E dizer que sem vocês nada disso seria possível”, afirma Gerbert Delfino, treinador das equipes femininas.

Equipes participantes da competição – Cláudio, Itaguara, Nova Serrana, Divinópolis JN, Diviminas e Projeto Voleimania.