Voleimania representou Bom Despacho no Quadrangular NVG

No dia 27 de maio, as equipes do Módulo I (2005, 2004, 2003) e Módulo II (2002, 2001, 2000) do projeto Voleimania participaram do Quadrangular NVG 2017, em Betim. As duas equipes do Voleimania se sagraram campeãs da competição, vencendo a equipe do Núcleo de Vôlei Gigante de Betim.

“Estamos em preparação para a etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG-2017). Queremos elevar mais ainda o nome da nossa cidade”, afirmar Gerbert Delfino, servidor da Secretaria de Esportes.

Voleimania – O Projeto Voleimania é mantido pela Secretaria de Esportes e pelo Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Ele atende crianças a partir de 8 anos de idade até a idade adulta. O Voleimania atende mais de 100 crianças e adolescentes.