Voluntários se unem à Prefeitura para deixar cidade ainda mais verde
Voluntários e moradores do JK, durante reunião que definiu as ações de domingo

Um grupo de voluntários vem fazendo a diferença em Bom Despacho. O grupo está se reunindo com as comunidades para diagnosticar pontos que precisam de melhorias e mais verde. “Nosso objetivo é deixar a cidade ainda mais bonita e agradável para a população”, destaca Robson Rocha, coordenador do grupo.

A próxima ação dos voluntários acontecerá no domingo, dia 19, 8h, na Praça do Bairro JK. O grupo já se reuniu com os moradores da área, que solicitaram árvores e um espaço de lazer. “Atendendo ao pedido deles, domingo plantaremos 42 árvores. Depois construiremos na praça calçada para caminhada, quadra de areia e implantaremos um projeto paisagístico”, completa Rocha.

Mais lazer e cidadania – Durante a ação, as crianças e adultos poderão aproveitar a Rua de Lazer e serviços oferecidos pela Prefeitura. “Disponibilizaremos pula-pula, pipoca, balonagem, pintura facial e corte de cabelo”, conta o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Sua comunidade quer ter mais espaço verde? Se sua comunidade precisa de apoio dos voluntários ou se você quer fazer parte do grupo entre em contato com o Robson (99951 1654) ou Ricardo (9846 4915). “A Prefeitura apoiará toda ação e projeto que trouxer benefícios para a população”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.