Workshop Marketing de Verdade trouxe as novidades do mercado digital para empreendedores de BD

Nos dias 23 e 24 de agosto, a Prefeitura e a Acibom realizaram o workshop Marketing de Verdade. Na ação, Kênia Miranda, Jaqueline Santos, Paulo César e Luís Main falaram suas experiências como empreendedores e apresentaram as principais tendências da comunicação e publicidade digitais. Para ver mais fotos do workshop, clique aqui.

“O objetivo foi oferecer aos empresários e empreendedores as novidades do mercado digital, para que eles possam divulgar suas empresas e seus produtos de forma correta fazendo crescer a visibilidade e as vendas. A ideia surgiu ainda na Semana do MEI, cresceu e se tornou um grande evento que certamente mudará o olhar para as redes sociais daqueles que participaram”, afirmou a Coordenadora e Agente de Desenvolvimento da Sala Mineira, Michelli Silveira.