1º XCO e Trail Run Mata do Batalhão reúnem mais de 90 atletas

Os competidores fizeram trilha e ciclismo na Mata do Batalhão

José Roberto

José

Ontem (15), a Mata do Batalhão foi o ponto alto dos atletas de ciclismo e corrida. A Prefeitura e a Metal Bike realizaram duas competições: 1º Trail Run Mata do Batalhão e 1º XCO Mata do Batalhão. Mais de 90 ciclistas e corredores participaram das duas competições que uniram esporte e respeito ao meio ambiente. “A prova foi um sucesso! Além de muito esporte, os atletas de fora conheceram um pouco da Mata do Batalhão, um dos principais patrimônios ecológicos de Bom Despacho”, destaca a secretária de Esportes Roberta Neves.

Flavio e guilherme

Guilherme e Flávio

Disposição- José da Costa venceu o Trail Run Masculino. Natural de Martinho Campos, ele elogiou a competição. “É muito bom ter essas competições na região. O trajeto é muito bom e bonito”, diz.

Marcelo candido

Marcelo

Guilherme Passos, de 8 anos, foi o vencedor da categoria kids do XCO. “Gostei muito de participar. Vou continuar competindo”, conta. O pai de Guilherme, Flavio Passos, competiu no trilhão. “Buscamos incentivar as novas gerações para prática do esporte e ações como estas são importantes”, ressalta.

Marcelo Cândido da Silva venceu a categoria Pro do XCO e elogiou a competição. “Muito boa a iniciativa e a organização da competição. A Prefeitura e a Metal Bike estão de parabéns”, agradece.

Clique aqui e veja os resultados