A página de notícias do Jornal de Negócios (iBom) destacou o Processo Seletivo 7-2017 da Prefeitura. As inscrições serão até o dia 8 de janeiro e as provas de nível médio e superior no dia 21, às 14h.
Ao todo são 63 vagas – Clique aqui para participar. Elas são para odontólogo, assistente social, enfermeiro (11 vagas), farmacêutico (três), fisioterapeuta (cinco), nutricionista (cinco), psicólogo (seis), técnico em enfermagem (13) e técnico em higiene bucal (18).
Dia 11 de janeiro, às 9h, a Prefeitura fará pregão eletrônico para prestação futura e eventual de serviços de impressões gráficas.
Exemplos de materiais gráficos são blocos e cartões. Eles são essenciais para facilitar o acesso da população à informação
Participe – A sessão será no Portal de Compras Públicas.
Clique aqui para mais informações
Clique aqui para acompanhar os Pregões Eletrônicos da Prefeitura
Amanhã (28), a Prefeitura antecipará o pagamento dos salários. Essa iniciativa vem se repetindo desde 2013 e valoriza o trabalho dos servidores. “Nos esforçamos para adiantar os pagamentos. Se tem dinheiro em caixa mais cedo, pagamos mais cedo”, afirma a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.
Além do salário de vários meses, este ano a Prefeitura antecipou metade do 13º para julho. A outra parte foi paga antecipadamente no dia 7 de dezembro.
Hoje (27), a Rádio Difusora entrevistou o secretário de Administração, Denis Carvalho. Na oportunidade, Denis falou sobre o concurso público de 2018 e as antecipações salariais que estão beneficiando os servidores e aquecendo o comércio local.
Clique e veja mais informações o concurso 2018 e o adiantamento salarial
Ouça a entrevista abaixo:
A iluminação foi trocada nos dois lados da avenida
A Prefeitura instalou mais de 120 luminárias de LED na Avenida Doutor Roberto. As novas lâmpadas são mais econômicas e potentes. Além disso, os cidadãos que trafegam e praticam atividades físicas na avenida ganham mais segurança. “Caminho na avenida há mais de vinte anos e me surpreendi com a nova iluminação. Ficou muito bacana”, elogia a empresária, Elenir Lino.
A Prefeitura ainda instalou LED nas Ruas Doutor Miguel Gontijo, Rosário e na Avenida Norte Sul. “A ordem do Prefeito Cabral é deixar toda a cidade iluminada, segura e bonita”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.













