Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura de Bom Despacho - Página 1573
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

não de esmolas (1)

Bom de Esporte no Espaço Só RirQuarenta alunos do projeto Bom de Esporte da Prefeitura ganharam um presente muito especial nesse Natal. O Espaço Só Rir deu cortesia para que os jovens participassem de uma tarde de lazer e recreação no local. A Secretaria de Esportes levou as crianças que se esforçaram muito durante o ano e mereceram esse momento.

“Agradecemos à empresa pelas cortesias e por trazer uma tarde de alegrias para as crianças do projeto. As crianças adoraram participar das atividades. Tiveram uma tarde de descontração e de resgate de jogos e brincadeiras tradicionais”, ressalta Roberta Neves, secretária de Esportes.

Clique aqui para ver as fotos

Twitter_pmbd

Roberta Fabiana Neves ( Secretaria de Esportes) (1)Hoje (21), a Rádio Difusora entrevistará a secretária de Esportes Roberta Neves. Ela é a convidada do programa Mesa Esportiva e falará sobre a entrega da Medalha Tarcísio do Amaral. Para ouvir a entrevista, sintonize na AM–1.540, a partir das 11h, ou acesse a página da Difusora aqui.

Prefeitura investe do esporte – Roberta também falará sobre a Corrida de Reis, a reforma da Quadra do Pamonhão e as conquistas do esporte esse ano, como a segunda colocação de Bom Despacho no ICMS Esportivo estadual.

Natal_Iluminação

Secretária de Saúde Neide BragaHoje (21), a Rádio Ativa entrevistará a secretária de Saúde Neide Braga. Na oportunidade ela falará sobre as ações da Prefeitura para combater a Dengue nesse final de ano e a importância da população prevenir a criação dos mosquitos em casa. A Prefeitura agradece o apoio da rádio à campanha. Para ouvir, sintonize na FM – 87,9, a partir das 9h20.

Prefeitura multará donos de imóveis que criam mosquitos da dengue – A Prefeitura publicou a lei que prevê multa para donos de imóveis com criadouros do mosquitos Aedes Aegypti. Mais de 90% dos criadouros estão nas residências, então para combater a doença é a prevenção. Não deixe água parada em recipientes descobertos. Clique aqui para ler o texto da lei.

Anuncio Natal_fotos 3

Centro de Convivência do IdosoQuarta-feira (23), a Secretaria de Desenvolvimento Social realizará o almoço de Natal do Centro de  Convivência do Idoso (CCI). A ação integrará as famílias e alegrará a vida das pessoas que são atendidas no centro. O almoço será na Abap (Rua Geraldo Camilo, 3, Bairro Ozanan). Após o almoço, a equipe do centro realizará um amigo-oculto.

Prefeitura está reformando o CCI – Para dar mais conforto aos cidadãos atendidos no CCI, a Prefeitura está reformando a sede do centro. A reforma do telhado, a pintura interna e externa, e as melhorias nas partes elétrica e hidráulica são alguns dos benefícios que a Prefeitura está fazendo pelos cidadãos.

Atualize seu Cadastro_Clique Aqui_2

Festa de Natal Bom de Esporte e Futsal São VicenteSexta-feira (18), a Secretaria de Esportes comemorou a chegada do Natal com as crianças dos projetos Bom de Esporte e Futsal São Vicente. Durante a festa, as crianças brincaram, tiraram fotos e receberam brindes. “Integrar os alunos em um momento tão especial é muito bom. Ficamos felizes em ver o sorriso de cada criança”, afirma a servidora Franciane Mota.

“O objetivo foi desenvolver a criatividade e celebrar o natal cultivando espírito do companheirismo e união entre os alunos”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

Clique aqui para ver as fotos da comemoração

Natal_Iluminação

caminhada Ecológica_natal

Presentes NatalA Prefeitura está realizando o 2º Apadrinhamento de Natal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Mais de vinte cartinhas estão disponíveis para que os cidadãos de bem façam o Natal delas muito mais feliz. Apadrinhe você também.

O cidadão pode apadrinhar quantas cartas quiser. Contribua com o que puder, o que vale é a intenção. Elas estão disponíveis na sede do Bolsa Família (Rua da Olaria, 112, Centro). Mais informações no telefone 3522-5456.

Débito Tributário_Clique Aqui

Caminhada Ecológica 00Domingo (20), a Prefeitura, em parceria com as polícias Militar e de Meio Ambiente e o Grupo Escoteiros, realizará a Caminhada Ecológica de Natal. A ação reúne lazer, atividades físicas ao ar livre e consciência ambiental na Mata do Batalhão (Vila Militar). Participe: a ação começará às 9h, em frente à sede da Polícia Florestal. Passe filtro solar e repelente, vista roupas leves e divirta-se.

Clique aqui para mais informações