Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Descrição de vacinação

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

 


Siga as recomendações da Secretaria de Saúde e imunize-se.

• Para vacinação da primeira dose será obrigatório o acompanhamento de pais ou responsáveis (caso seja menor de idade), apresentação do comprovante de endereço, CPF, Cartão de Vacina e Cartão SUS.

• Para vacinação da segunda dose será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina, CPF e cartão SUS.

• Para vacinação da dose de reforço (3ª dose) será obrigatória a apresentação, no local, do cartão do SUS e CPF. A dose de reforço será do Laboratório Pfizer independente de qual vacina a pessoa tenha tomado na primeira e segunda dose, desde que tenha 4 meses ou mais que tomou a última dose.

A dose de reforço será do Laboratório Pfizer, independente de qual vacina a pessoa tenha tomado na primeira e segunda dose, desde que tenha 4 meses ou mais que tomou a última dose.

ATENÇÃO

• A vacinação do grupo de 5 a 11 anos será com imunizante do laboratório Pfizer ou Coronavac.

• A criança e o responsável deverão permanecer na UBS 20 minutos após a vacinação.

• É obrigatória a apresentação dos documentos dos responsáveis e das crianças; comprovante de endereço; cartão de vacina. Para mais informações clique AQUI para conhecer estes critérios de acordo com Plano Nacional de Operacionalização de Vacinação.


 

Imprimir