3ª Corrida de Rua reúne corredores de Bom Despacho e região

Esporte, integração e lazer marcaram a manhã de domingo

Homens

Domingo (19), corredores da cidade e região participaram da 3ª Corrida de Rua de Bom Despacho. A bom-despachense Adriele Márcia venceu na Categoria Geral. “Ela fez o melhor tempo e mostrou que nossos atletas estão preparados”, parabeniza a secretária de Esportes Roberta Neves.

A largada foi em frente ao VAP, da Praça Inconfidência. O percurso foi de 5,6 km para a categoria feminina e 6,6 km para categoria masculina. Atletas de Piumhi, Divinópolis, Formiga e outras cidades correram.

Apoio – A Secretaria de Esportes agradece ao Supermercado VAP pelo apoio em todas as fases da organização da corrida. A Secretaria também agradece aos demais apoiadores: Metal Bike, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Secretaria Obras e alunas do Projeto Handebol, também da Prefeitura.

Clique aqui e veja o resultado