Para valorizar servidores, Prefeitura antecipará metade do 13º salário
Com injeção de R$ 1,5 milhão no comércio, medida também beneficiará economia local

A Prefeitura antecipará para julho o pagamento da metade do 13º salário. O objetivo é valorizar os servidores municipais e ajudar a economia local com a injeção de R$ 1,5 milhão numa época em que o comércio anda devagar.

“A medida beneficia diretamente cerca de 1.500 servidores. Indiretamente toda a população sairá ganhando com o aquecimento da economia. Foi pensando nisto que o Prefeito Cabral determinou a antecipação. Mais uma vez Bom Despacho se destaca pelo equilíbrio de suas contas”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

A boa nova foi recebida com entusiamo – “Para nós essa medida será muito importante. Vou acertar minha vida financeira adiantando o pagamento de dívidas ou investindo esse dinheiro. Ainda terei a chance de replanejar com mais tranquilidade o uso da outra metade, que receberei em dezembro”, comemora o servidor, Fernando Júnior.