Prefeitura pagou 13º dos servidores

Mesmo com o calote e todas as dificuldades causadas pelo Governo de Minas, o rigor com que esta Administração trata as contas públicas tem permitido que os pagamentos de servidores e fornecedores continuem em dia. Um bom exemplo disso é que hoje (14), a Prefeitura pagou a segunda metade do 13º de todos os servidores.

“Prefeito Cabral é um excelente gestor. Graças a ele conseguiremos facilitar a vida de 1.436 servidores. A injeção de R$ 2 milhões na economia também ajudará a alavancar as vendas e recebimentos do comércio local”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

A primeira parcela do 13º foi paga em julho. “Mesmo mantendo as contas em dia, nossa situação está muito difícil. Contamos com o apoio de todos os servidores para vencer esta crise. Continuem economizando em tudo que é possível. Isso tem feito muita diferença na hora de fechar as contas”, afirma o secretário de Administração, Denis Carvalho.