Veja como tirar dúvidas e acessar serviços da Fazenda a partir de sua casa

Se preferir, o cidadão também pode se dirigir ao setor de Cadastro da Prefeitura que fica na Avenida Ari Marques, 360, Centro.

A Secretaria de Fazenda oferece diversos serviços por meio da página da Prefeitura. Na página de requerimentos, acessando o setor Fazenda, você pode demandar serviços como certidão negativa de Débito Tributário, fazer Cadastro Imobiliário, compensação por construção de muro ou passeio, inscrição municipal, revisão de valores do IPTU.

“É simples e prático. O contribuinte não precisa se deslocar até a Prefeitura para solicitar e recebe o documento solicitado dentro do prazo”, afirmou a servidora Flávia Pereira. Em caso de dúvidas sobre IPTU, Dívida Ativa, Alvará, envie e-mail para requerimento.cadastro@pmbd.mg.gov.br ou ligue para 3521-4218.