Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Ipê Campestre Clube é o grande campeão do Campeonato Municipal Master 2026
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

No último dia 21 de junho, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal Master, competição promovida pela Liga Municipal de Desportos com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Confira as fotos da competição

Em uma partida emocionante, o Ipê Campestre Clube conquistou o título ao vencer o Cristalino Esporte Clube na disputa por pênaltis, após um confronto equilibrado e marcado pela dedicação e espírito esportivo das duas equipes.

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho tem orgulho de apoiar iniciativas que fortalecem o esporte local, promovem a integração entre os atletas e valorizam a tradição do futebol em nosso município. Investir no esporte é investir em saúde, lazer, convivência social e qualidade de vida para toda a população.

Imprimir