No último dia 21 de junho, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal Master, competição promovida pela Liga Municipal de Desportos com o apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Confira as fotos da competição
Em uma partida emocionante, o Ipê Campestre Clube conquistou o título ao vencer o Cristalino Esporte Clube na disputa por pênaltis, após um confronto equilibrado e marcado pela dedicação e espírito esportivo das duas equipes.
A Prefeitura Municipal de Bom Despacho tem orgulho de apoiar iniciativas que fortalecem o esporte local, promovem a integração entre os atletas e valorizam a tradição do futebol em nosso município. Investir no esporte é investir em saúde, lazer, convivência social e qualidade de vida para toda a população.


