Veja os telefones de setores da Prefeitura
População apoia coleta seletiva em Bom Despacho
Moradores fazem sua parte e contribuem com o Cidade Limpa
Cidadãos demonstram sua consciência ambiental apoiando o projeto da Prefeitura, Cidade Limpa. Exemplo disso são moradores do Bairro São José que promovem encontros e aproveitam para falar sobre a coleta seletiva, fundamental para que a reciclagem seja feita de forma eficiente.
“Nós rezamos o terço uma vez por mês com casais e a gente sempre fala no lixo. Nós todos olhamos isso. Gostaria de pedir a todo bom-despachense para ter o maior cuidado com o lixo, cooperar, cuidar de tudo direitinho para nosso bem, para o bem de nossos netos, da cidade, do mundo inteiro”, afirma a moradora, Iassuia Handam.
Clique aqui e veja como você pode contribuir com a coleta seletiva
Participe da 6ª Jornada do Patrimônio Cultural
Pará de Minas conhece ações de Bom Despacho para melhorar o trânsito da cidade
A Secretaria de Trânsito recebeu visitas dos gerentes Flávio Medina (Transportes) e Pedro Paulo (Trânsito) do município de Pará de Minas. Vieram conhecer nossas ações para melhorias do trânsito e, em particular, o Estacionamento Rotativo.
Participe do 5º Torneio Interno de Futsal do Bairro São Vicente
Leve seu cão ou gato para a vacinação antirrábica
Empresário, participe dos Pregões Eletrônicos da Prefeitura
Ufop promoverá curso gratuito para educadores de Bom Despacho
Participe, as inscrições serão até o dia 27 de agosto
A Universidade Federal de Ouro Preto oferta 50 vagas para o curso Portfólio/Webfólio de Aprendizagem: Inovação no Processo de Ensinar, Aprender e Avaliar (Bom Despacho). Estudantes de Licenciatura (curso ou pós-graduação) e professores da cidade devem participar.
Clique aqui para participar. O prazo para inscrições acabará no dia 27 de agosto e as aulas começarão dia 29.
A Prefeitura ouve você
Prefeito Fernando Cabral receberá prêmio internacional pela gestão inovadora em Bom Despacho
O Prefeito Fernando Cabral embarca hoje para Pachuca (México), onde receberá prêmio concedido a Bom Despacho. Enquanto durar a viagem o vice Dr. Bertolino será o prefeito de nossa cidade.
Bom Despacho foi agraciada com o Prêmio Latino-americano de Boa Gestão Municipal. Com suas práticas inovadoras, Bom Despacho concorreu ao primeiro lugar com o Projeto Inovação e Modernização da Gestão Pública. O prêmio é o reconhecimento internacional da eficiência e eficácia com que Bom Despacho vem sendo administrada.
“Com muita satisfação e orgulho, receberei o prêmio em nome dos nossos servidores e servidoras. E aproveito o momento para parabenizar cada um deles e delas pelo sucesso. Sem bons servidores não há boa administração”, elogia o prefeito Cabral.















