Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Breno Araújo - Página 823
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Empresário, participe dos Pregões Eletrônicos da Prefeitura

Clique aqui para ver os pregões

Ouça entrevista de Roberta Neves sobre ações esportivas em Bom Despacho

Hoje (dia 16), a Rádio Difusora entrevistou a secretária de Esportes, Roberta Neves. Na oportunidade, Roberta falou sobre a agenda esportiva até o final do ano e projetos da Prefeitura.

Acompanhe a Agenda Esportiva 2017

Ouça a entrevista abaixo:

Ouça boas músicas no Concerto na Praça

Pacientes da UBS Dr. Genésio aprendem sobre alimentação saudável

Ação mostrou a quantidade de açúcar em diversos alimentos

O Nasf e a Unidade de Saúde (UBS) Doutor Genésio promovem o grupo Educação em Saúde. Durante reunião, as equipes e estagiária de Nutrição da Faculdade Una mostraram a pacientes o alto teor de açúcar contido em alimentos normalmente consumidos pela população. Os cidadãos foram orientados sobre os malefícios que o açúcar pode causar de forma a promover a alimentação saudável.

Participe do Educação em Saúde – O paciente da unidade deve entrar em contato com agente de saúde na unidade (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá). Ela atende os Bairros: Alvorada, Colônia Campista, Condomínio dos Cristais, Conjunto Habitacional Simião Ferreira, Córrego da Areia, Fátima, Fazenda Babilônia, Jaraguá, Mangabeira, Nossa Senhora Aparecida, Raposo, região rural do Vilaça, Residencial Pedro Tavares Gontijo e Salitre.

A pedido da população, totem que prejudicava o trânsito é retirado da Avenida Doutor Juca

Notificada pela prefeitura, ontem a Petrobrás retirou totem que ficava em frente ao Auto-Posto Ferreirinha. Instalado no canteiro central da Avenida Doutor Juca, o totem dificultava o trânsito de pedestre e diminuía a visibilidade de motoristas. Portanto, significava riscos para as pessoas.

O problema foi trazido ao conhecimento da Administração pela vereadora Joice Quirino que contou com o apoio dos demais vereadores.

A Petrobrás respondeu à notificação com muita rapidez e o pedido da população, mediado pela vereadora Joice Quirino foi atendido.

Participe da 6ª Jornada do Patrimônio Cultural

Clique aqui e inscreva-se no Passeio Ciclístico do Circuito Cultural

Prefeitura repassa recursos para Associação São José Operário

Neide Braga, Fernando Cabral e o presidente da associação, Pedro de Souza

O prefeito Fernando Cabral e a secretária de Saúde Neide Braga assinaram Termo de Fomento com a Associação Terapêutica São José Operário. A Prefeitura repassará R$ 15 mil para a entidade com o objetivo de apoiar o seu trabalho com pacientes que têm distúrbios psíquicos, deficiências mentais ou dependência química.

Clique aqui para acompanhar o trabalho da associação

Acompanhe notícias da Prefeitura no Telegram

Telegram_Cidadão

Leia artigo do prefeito sobre utilização de papéis

A página de notícias do Jornal de Negócios (iBom) publicou artigo do prefeito Fernando Cabral sobre desburocratização. Para que os servidores façam um serviço de forma econômica e ainda mais eficiente para a população, a Prefeitura criou a campanha Digitalize. Clique aqui e veja dicas de como participar.

Clique aqui e leia o artigo

Não abandone cães e gatos

Ciclistas representaram Bom Despacho no Trilhão dos Charreteiros

Leonardo, Tassiane, Fernanda, Cleonice, Juliana, Priscilla, Robert e Flávio

No dia 6 de agosto de 2017, oito cilistas bom-despachenses participaram do 2º Trilhão dos Charreteiros, em Lagoa da Prata. Os ciclistas fizeram percursos de 35 km e 55 km.

“A Prefeitura parabeniza os ciclistas pela participação nesta competição. O ciclismo é uma modalidade esportiva que vem se destacando muito dentro do município e estamos com excelentes atletas nos representando em diversas competições”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Ciclistas Participantes – Leonardo Souza, Tassiane Souza, Fernanda Cristina da Silva, Cleonice Carvalho, Juliana Couto, Priscilla Melo Maciel, Robert Bernardes e Flávio Passos.

Faça a separação do lixo seco do úmido

Ouça entrevista da secretária de Esportes

Hoje (dia 16), às 14h, a Rádio Difusora entrevistará a secretária de Esportes, Roberta Neves. Na oportunidade, Roberta falará sobre a agenda esportiva até o final do ano e os projetos da Prefeitura. Para ouvi-la, sintonize na AM–1.540 ou acesse a página da Difusora.

Clique aqui e acompanhe a Agenda Esportiva 2017

Conheça pontos turísticos de Bom Despacho

Prefeitura começa manutenção na Avenida Doutor Roberto

A Secretaria de Obras começa manutenção em trecho da Avenida Doutor Roberto. Motoristas e pedestres devem ficar atentos: a Prefeitura trabalhará apenas em um dos sentidos da via, a partir da Rua Chico da Afonsina até a Rua Álvaro J. Souto (próximo à Cadeia Municipal).

Melhorias – A secretaria removerá o asfalto antigo, fará obras de drenagem profunda e recomporá a base para novo asfaltamento.