2º Festival de Inovação e Tecnologia do Centro-Oeste Mineiro foi um sucesso

Mais de mil pessoas passaram pelos três dias de evento

O 2° Festival de Inovação e Tecnologia do Centro-Oeste Mineiro – Fitcom acabou, mas as experiências, o aprendizado, e as conexões estabelecidas permanecerão na vida e nos negócios dos participantes. Durante o Festival, mais de 1100 pessoas compartilharam o espaço da Prefeitura para adquirirem mais conhecimento, inovação, tecnologia, cultura e, é claro, diversão. Clique aqui para ver fotos do Festival.

Ao longo do evento, foram promovidas 20 palestras, workshops e seminários com profissionais das áreas de marketing, tecnologia, ciência da computação, gestão financeira, business consulting, entre outros. Além disso, o Fitcom também foi palco de 4 apresentações culturais, Oficinas, Feira de negócios com 22 exposições diferentes, e é claro, muita cultura, diversão e alegria.

O festival foi organizado pelas Prefeituras de Santo Antônio do Monte, Lagoa da Prata e Bom Despacho, com patrocínio da Codemge, Café Bom Despacho, Credesp, Frontsys, Grupo Projeta, IPM sistemas, Licitar, Quasar, Sebrae, Tecno IT, Una – nima.

Que venha o próximo Fitcom. Esperamos por você!