3ª Edição dos Jogos Integração de Bom Despacho reuniu vários atletas da Região

A modalidade de destaque foi o voleibol Indoor, na categoria adulto, que reuniu equipes de diferentes cidades da região.

As equipes Harpias e Harpias Náutico se destacaram, garantindo seu lugar na final.

✅ 1° Lugar a equipe Harpias;
✅ 2° segundo lugar a equipe Harpias Náutico.

“Agradeço em nome de todos os envolvidos, gratidão! e parabenizo todos pela a organização do evento”, relatou o Coordenador Erick Phellipe das equipes finalistas,

Equipes que participaram: Harpias  (Belo Horizonte), Harpias Náutico (Belo Horizonte), Ressaca (Belo Horizonte), Bulls (Betim, Amigos do Vôlei (Bom Despacho) e Felinos (Belo Horizonte).

“Esta edição dos 3° Jogos de Integração de Bom Despacho reforça a importância do esporte como um meio de união e competição saudável”, destacou a Secretária de Esportes Roberta Neves.