Para marcar início do período letivo em BD, Prefeitura realizou o 4º Simpósio da Educação

Na última semana, a Prefeitura realizou o 4º Simpósio Municipal da Educação, com a participação de mais de 800 educadores. A iniciativa reconheceu e estimulou o trabalho dos servidores da Rede Municipal de Educação.

Cintia Araújo, Diretora da Creche Nossa Senhora Auxiliadora, elogiou o evento. “Fomos agraciados com a belíssima apresentação “O Mito da Caverna”, de Platão. Foi ótimo, pois nós Educadores refletimos sobre a importância de buscar a luz. Se queremos resultados diferentes não podemos fazer as mesmas coisas, precisamos ousar, fazer o diferente para melhores resultados na nossa Educação”, disse.

A diretora da Creche Dona Íris também aprovou o Simpósio. “Foi um momento de novas partilhas de conhecimentos. Foi notória a organização impecável do evento. Excelente forma de oportunizar a reflexão sobre a prática docente e propiciar motivação”, ressaltou.

A Prefeitura agradece o apoio de empresas e instituições que contribuíram para a realização do evento: Sicoob Credibom, Sicoob Credesp, Una Bom Despacho, Igreja do Evagelho Quadrangular, Cooperbom, Evidency, Gegás, Casa Freitas, Habitar e Grupo Alerta.

Confira mais imagens do Simpósio clicando aqui.