Amanhã, Prefeito assinará contrato de R$ 60 milhões para construção do Anel Viário e prolongamento da Dr. Juca

Para comemorar os 111 anos de Bom Despacho, amanhã, o Prefeito Doutor Bertolino assinará com a Caixa Federal a contratação do crédito no valor de R$ 60 milhões que serão usados na construção do tão sonhado Anel Viário e do prolongamento da Avenida Dr. Juca, no São Vicente.

O projeto da obra será entregue ao Governador Romeu Zema, ainda dentro da programação de aniversário, na abertura da Expobom, dia 5 de julho.

Esse é um dos projetos pilares da Administração do Prefeito Doutor Bertolino e trará inúmeros benefícios e desenvolvimento para o Município.

Saiba mais – a obra ligará a BR-262 à MG-164 e ao prolongamento da Dr. Juca. Com isso, será possível retirar de dentro da cidade o trânsito de veículos pesados. Além disso, a iniciativa possibilitará a criação de áreas industriais, comerciais e residenciais modernas e a atração de mais investimentos para toda a cidade.

Clique aqui para conferir e participar da programação de aniversário, que vai do dia 1º de junho até 8 de julho.