9º Torneio Interno de Futsal do Bairro São Vicente foi um sucesso!

Dia 24 de novembro, a Prefeitura realizou a grande final do 9º Torneio Interno de Futsal do Bairro São Vicente, que aconteceu no poliesportivo Jaime Martins. A disputa final aconteceu entre as equipes Schadek e BD Fut.

Schadek foi o grande campeão do torneio, vencendo a final por 4×0. O artilheiro da competição foi o atleta Vitor Thomas, com 10 gols feitos, e o goleiro menos vazado foi o atleta Daniel Elias, com apenas 5 gols sofridos, ambos da equipe Schadek.

Ao todo, 63 atletas distribuídos em 6 equipes participaram da competição, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de novembro. “Mais uma edição do Torneio Interno de Futsal São Vicente foi realizada e conseguimos proporcionar ao cidadão o esporte e o lazer através da competição. Agradeço às equipes envolvidas e ao público presente que prestigiaram o evento”, destacou a Coordenadora do Projeto Futsal São Vicente, Franciane Mota.

“A Prefeitura parabeniza também as demais equipes participantes: Ajax F.C, BD Fut F.C,Império F.C, Itanhaém F.C, Projeto São Vicente e Schadek F.C”, completou Franciane.