Coronavírus: fique em casa e só se informe pela página da Prefeitura

Mantenha-se informado na página da Prefeitura, principal canal oficial de informações sobre o combate ao coronavírus em BD.

Clique na imagem e veja os sintomas da doença.

Para evitar a proliferação do coronavírus, a Prefeitura orienta que as pessoas fiquem em casa. Para acompanhar a situação da doença em BD clique aqui.

Os servidores da Saúde trabalham na linha de frente para combater a doença, vacinar a população contra a gripe e combater o mosquito da dengue. Além deles, temos ainda fiscais, servidores da limpeza urbana e militares.

Apoio emocional: os bom-despachenses estão tendo apoio psicológico para enfrentar esta pandemia. De segunda a sexta-feira, de 12h às 18h, você poderá chamar pelo WhatsApp ou Telegram: 99106–3733.

Clique aqui para ver também o que abre e fecha no comércio de BD. Fique em casa. Saia apenas em caso de necessidade. Clique aqui e veja as recomendações da Prefeitura para evitar o coronavírus. Clique aqui para ver como não proliferar a doença.

Acompanhe também as publicações diárias sobre o coronavírus no DOMe.