AAB foi sede da 1ª Copa de Peteca Jairo Resende

Para homenagear Jairo Resente (em memória), bom-despachense amante da modalidade esportiva peteca, dia 23 de novembro de 2023, foi realizada a 1ª Copa Jairo Resende de Peteca, na Praça de Esportes de Bom Despacho.

O evento, que foi organizado por sua filha Flaviana Araújo, com o auxílio de Pedro Afonso, contou com a participação de 14 atletas, que movimentaram as duas quadras de peteca do clube.

Flaviana parabenizou a todos os participantes, em nome de Dinho Gonzaga, participante do evento, com seus 64 anos – “uma figura histórica na nossa peteca bom-despachense, com certeza o jogador mais experiente ainda na ativa. Assim como eu, meu pai e meu irmão, Dinho é um dos grandes incentivadores da peteca”, relatou Flaviana.