Aconteceu a  1ª Copa Ana Rosa de Futsal Masculino

Com apoio da Prefeitura, foi realizada a 1ª Copa Ana Rosa de Futsal Masculino, organizada pelos cidadãos Marcus Padilha e Natan Carlos.

A competição iniciou no dia 26 de junho, teve sua final dia 2 de agosto, aconteceu na quadra da Rua Tabatinga, bairro Ana Rosa, com o jogo entre as equipes do Disk Cerveja do Xandin e Juventus BD.

✅ Equipe do Xandin sagrou-se campeã vencendo a partida por 5×2;
✅ Goleiro menos vazado da Copa foi o atleta Thiago Couto da Equipe do Xandin;
✅  Prêmio de artilheiro e destaque do campeonato ficou com Leonardo Melo, atleta do Juventus.

Participação de 10 equipes da cidade: Bregadeira F.C; Disk Cerveja do Xandin; Futebol, Pelada e Resenha (FPR); Império F.C; Juventus BD; Santo Honoffre F.C; PSG do Bronx F.C; Superar F.C; Tupi F.C e União F.C.

“Com a quadra cheia e torcedores animados, aconteceram excelentes jogos com respeito e dedicação do início ao fim. Parabenizamos os organizadores por promoverem o esporte, a todos os participantes pelo comprometimento e a torcida pelo incentivo”, destacou a Servidora da Secretaria de Esportes e Lazer Franciane Mota.

Fotos: Natan Carlos.