Aconteceu a 5ª Copa Bom Despacho de Judô

Aconteceu a 5ª Copa Bom Despacho de Judô.

O Ipê Campestre Clube foi palco da 5ª Copa Bom Despacho de Judô no dia 03 de dezembro de 2023.

Contou com a participação de 129 atletas judocas das cidades de Bom Despacho, Belo Horizonte, Divinópolis, Nova Serrana, Araújo e Perdigão.

Foram disputadas as categorias/classe: Mirim a Máster nos naipes masculino e feminino.

“Nosso principal objetivo é formar o cidadão e o atleta do futuro, além de fomentar o esporte na Cidade e região e também descobrir novos talentos”, destacou Marçal Júnior, organizador do evento.

“Parabenizo aos atletas pelo desempenho e a organização, que ao trazer para Bom Despacho esta competição destaca nosso Município no cenário esportivo, além de incentivar e fomentar a prática de atividades físicas, proporciona lazer para toda a população.”, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Confira a classificação geral dos atletas por município:

1º lugar- Bom Despacho, sagrou-se campeã com 49 atletas e pontuando 440 pontos,

2º lugar – Divinópolis com 200 pontos,

3º lugar – Belo Horizonte fez 190 pontos,

4º lugar- Nova Serrana com 170 pontos,

5º lugar – Perdigão fez 160 pontos,

6 º lugar – Araújos com 140 pontos.