Administração trouxe mais uma ambulância do Samu

Em poucos dias, bom-despachenses serão atendidos também numa Unidade de Suporte Avançado.

Ontem, 20, foi aprovado pelo Governo do Estado a vinda de uma Unidade de Suporte Avançado para atender no Samu de Bom Despacho. Será a segunda ambulância com sede no Município.

“Esta conquista é importantíssima e dará à nossa gente mais recursos e agilidade nos atendimentos de urgência, emergência e também nas transferências. Parabenizo toda a equipe de Secretaria de Saúde, na pessoa da secretária Tamara Bicalho, que desde 2016 trabalha para conquistarmos mais essa unidade. Aproveito para agradecer ao apoio do Deputado Fábio Avelar que nos ajudou nessa luta e ao Governador Zema, que autorizou a vinda da ambulância”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

A nova ambulância já está liberada e chegará nos próximos dias. Com essa nova unidade, a Microrregião de Saúde de Bom Despacho contará com duas Unidades de Suporte Avançado.

Na foto: O secretário Executivo do CIS-URG OESTE, José Márcio Zanardi; a secretária de Saúde de Bom Despacho, Tamara Bicalho e o presidente do Cis-Urg Oeste e Prefeito de Itaguara, Geraldo Donizete de Lima.

Clique aqui para saber mais.