Prefeitura iniciou licitação para a construção do tão sonhado Anel Viário

Depois de assinar o financiamento no valor de R$ 60 milhões com a Caixa Federal, a Administração do Prefeito Doutor Bertolino deu outro passo importante para a construção do Anel Viário e do prolongamento da Dr. Juca: iniciou o processo de licitação das obras.

Prefeito e técnicos do Executivo se reuniram para definirem as metas e prazos da execução da licitação e da obra. O projeto está pronto e será entregue ao Governador Romeu Zema, no próximo dia 5 de julho, durante a abertura da Expobom e ações alusivas aos 111 anos de BD.

Obra histórica – a construção do Anel Viário é um dos projetos pilares da Administração e trará inúmeros benefícios e desenvolvimento para Bom Despacho. A obra ligará a BR-262 à MG-164 e ao prolongamento da Dr. Juca. Com isso, será possível retirar de dentro da cidade o trânsito de veículos pesados. Além disso, a iniciativa possibilitará a criação de áreas industriais, comerciais e residenciais modernas.

Clique aqui para conferir e participar da programação de aniversário, que vai do dia 1º de junho até 8 de julho.