Inscreva-se para o Processo Seletivo nº 2-2023

A Prefeitura está com inscrições abertas para contratação de Técnico em Gestão Pública Municipal – operador de videomonitoramento, por meio do Processo Seletivo nº 2-2023. Serão oferecidas 24 vagas e cadastro reserva para o cargo, que é de nível médio.

Clique aqui para ver o edital.

Período de inscrição:
Das 8h de 7/12/2023 às 17h de 21/12/2023

A prova será realizada no dia 7/1/2024, às 9h, na Escola Estadual Miguel Gontijo na Praça Milton Campos, 140 – Vila Aurora, nesta cidade.

Fique atento:  Para a realização da prova, o candidato deverá comparecer ao local previsto com, no mínimo, 45 (quarenta e cinco) minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identidade de valor legal com foto, por exemplo: carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH).

Os portões serão abertos às 8h15 e fechados às 8h50, estando impedido, por qualquer motivo, o ingresso do candidato que chegar ao local de prova após o horário estipulado.