Atenção: foi publicado segundo edital de premiação com recursos da Lei Paulo Gustavo

Profissionais do Audiovisual, artistas e fazedores de cultura, atenção! 5 de outubro de 2023, a Prefeitura publicou o segundo edital de premiação com recursos da Lei Paulo Gustavo.

O Edital seguiu os requisitos da Lei Complementar nº195/2022, que tem por um de seus objetivos, ofertar apoio a produções do audiovisual de forma exclusiva ou em complemento a outras formas de financiamento.

Como aprovado em Consulta Pública, foram ofertadas dez vagas para projetos voltados para a produção de curta-metragem de ficção, documental, produção de videoclipes e de núcleo criativo. Cada proponente premiado receberá o valor de R$25.057,72.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de outubro.

Em caso de dúvidas, procure a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no telefone: 3520-1408 ou no e-mail: lei.paulogustavobd@pmbd.mg.